Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Escolas Parceiras 2023

Olá, pessoal!

No mapa a seguir, você encontra as escolas parceiras para a turma de 2023 e as informações gerais de transporte coletivo. Para visualizar as informações, clique em "visualizar Escolas parceiras - 2023 em um mapa maior".

No menu ao lado, você encontra os links para as informações de cada uma das escolas, além de muitas outras informações. Depois de escolher sua escola pelo mapa, você pode procurar o nome dela no menu ao ladobaixar o arquivo e imprimir as informações.

Atenção: O blog não permite a postagem de arquivos. Por isso, ao clicar no menu ao lado , você será redirecionado para o google drive. É só fazer o download do arquivo desejado clicando em "baixar".

Cada arquivo contém o nome da escola, seu endereço e telefone, o nome do responsável da escola pelos estágios, as informações de transporte coletivo a partir da EACH, o mapa dos arredores da escola e muito mais. Procuramos firmar parceria com escolas de fácil acesso por transporte coletivo e  com uma boa estrutura para a realização dos estágios, preferencialmente na zona leste.

A escolha das escolas será realizada no PRIMEIRO DIA DE AULA, portanto, compareçam à primeira aula. A ordem de escolha será feita por sorteio. As vagas disponibilizadas por cada escola serão divididas entre as turmas do matutino e noturno.

Qualquer dúvida ou problema, entrem em contato conosco. Nosso e-mail é educadoraslcn@usp.br .

Abraço,

Fabiana, Elen e Josely
Educadoras-LCN



Mapa das escolas parceiras - atualizado em 08 de agosto de 2023. Informações de tempo de caminhada, linhas Metrô, CPTM trem e ônibus.


  Mapa das escolas parceiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário